terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Concurso Azul linhas aéreas






A Azul Linhas Aéreas, a novata dos céus brasileiros, em parceria com a GameLig e a Microsoft, lançou o concurso cultural “Piloto Azul”. A idéia é incentivar as pessoas a pilotarem os Embraer que operam na companhia, no Microsoft Flight Simulator e postarem seus vídeos no YouTube. Os três melhores vídeos ganharão prêmios. Sendo o mais importante o prêmio do primeiro que será um voo de 30 minutos no simulador da empresa, instalado em Alphaville, na Grande São Paulo. Atualmente, a Azul é a única empresa aérea brasileira com simulador próprio.
Os nomes dos ganhadores serão anunciados durante a feira Campus Party, em São Paulo. O primeiro lugar vai ganhar, além dos 30 minutos de simulador, um Windows 7 Ultimate, um Combat Flight Simulator e um teclado Wired Keyboard 200. O segundo lugar vai ganhar um Windows 7 Ultimate, um Combat Simulator e um mouse Sidewinder. Para o terceiro lugar, serão oferecidos um Windows Ultimate e um mouse Comfort Optical 1000.
Os vídeos poderão ter até um minuto e o voo deverá ser feito no jogo Flight Simulator a bordo das aeronaves da Azul, exclusivamente.para saber mais, visite : http://www.gamelib.com.br/pilotoazul


Fonte: Fs Brasil.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário